sábado, 9 de março de 2013

Santa Teresinha e a Consagração à Santíssima Virgem


Na parte da tarde, fui eu quem recitou o ato de consagração à Santíssima Virgem. Era muito justo que, em nome de minhas companheiras, falasse à minha Maãe do Céu, eu que tão cedo me privara de minha Mãe da terra... De todo o coração me pus a falar-lhe, a consagrar-me a ela, como filha que se lança aos braços da Mãe, pedindo-lhe velar sobre ela. Parece-me que a Santíssima Virgem terá olhado para sua florzinha e ter-lhe-á sorrido, pois não foi ela quem a curara com visível sorriso? Não foi ela que no cálice de sua florzinha depositara seu Jesus, a Flor dos Campos, o Lírio do Vale? ...


 
Santa Teresinha do Menino Jesus, Histórias de Uma Alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...